top of page
Foto do escritorJudivan Gomes

Nesta sexta(10), estreia de “A Butija do Pastoril Profano” no Teatro Paulo Pontes




Mais um espetáculo irreverente e inesquecível. A peça faz uma sátira divertida às histórias de medo, transformando-as em um universo de humor e deboche.


O elenco da Trupe de Humor da Paraíba, que comemora 33 anos de trajetória em 2025, nesta sexta-feira, 10 de janeiro, às 20h, estreia o espetáculo “A Butija do Pastoril Profano – Uma comédia para quem não é frouxo!”, misturando terror, assombração e muitas presepadas. Com ingressos a partir de R$ 25,00 (meia) estão disponíveis na loja Belíssima Cosméticos (Mangabeira), Sebo Cultural (Centro) ou no site Outgo.


O texto é fruto de um processo criativo coletivo, com direção de Edilson Alves, com apresentações nos dias 10, 11, 12, 17, 18, 19, 24 e 25 de janeiro. Após cumprirem pena na prisão, um grupo de personagens desajustados recebe uma notícia inesperada: uma das amigas descobre que herdou uma misteriosa botija de sua tia recém-falecida. Movidas pela curiosidade (e pela ganância), elas embarcam em busca do tão falado tesouro. No entanto, o que parecia ser um golpe de sorte se transforma em uma aventura hilária, cheia de reviravoltas, situações inusitadas e o toque profano característico da trupe.


Com 70 minutos de duração, o espetáculo promete arrancar gargalhadas do público com uma experiência interativa e recheada de humor. Personagens já amados pelos espectadores dão vida à história, enquanto uma novidade no elenco promete surpreender.


No elenco Maria do Bu (Tony Silva), Selma Camburão (Raymon Farias), Verônica Show (Aluísio Sousa), Nildinha Bolo Fofo (Miguel Reberth), Dengoso (Edilson Alves), Tapeba do Cuminho (Epitácio Souza), Motorista e Músico (Matheus Henrique), Amapola Furacão (Erick Souza). Cenários, figurinos, adereços e iluminação: Nelson Alexandre, sonoplastia de Wagner Nascimento, relações públicas e redes sociais Ícaro Diniz e produção de Giovana Gondim, Wagner Nascimento, Ícaro Diniz e Nelson Alexandre. Direção Geral Edilson Alves. Realização Trupe de Humor da Paraíba.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

留言


bottom of page