07/09/2018 - 10:40

Vereador vai pedir música cada vez que seus pedidos não forem aceitos pela PMJP



O vereador Humberto Pontes (Avante) fez uma declaração inusitada na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa na sessão ordinária do dia de ontem. Ele, eloquentemente, disse que não aguentava mais enviar pedidos de interesse da sociedade pessoense aos órgãos pertencentes a gestão municipal e não ter uma resposta sequer. 

Com tanto descaso por parte da Prefeitura, ele garantiu que vai pedir música toda vez que encaminhar o mesmo pedido por três vezes. Humberto fez relação a um quadro dentro do programa Fantástico da Rede Globo de Televisão em que quando um jogador faz três gols numa mesma partida tem o direito de pedir música.

O parlamentar se queixou não foi pelo fato apenas de não ter seus pleitos atendidos pela Prefeitura. A queixa se deu porque, segundo ele, a administração da capital não dá nenhuma satisfação. De acordo com ele, tudo que chega nas secretárias e órgãos é totalmente ignorado.

Para ele, tanto faz ser vereador da base de oposição como pertencer ao bloco de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo (PV). " Isso é um desrespeito à Câmara de João Pessoa e , não somente aos vereadores," desabafou o oposicionista.