18/11/2020 - 08:09

Vereador coloca seu mandato a disposição das mulheres



CMJP elege apenas uma mulher para o cargo de vereadora e Bruno Farias oferece sua voz e seu mandato.

Embora muito feliz pela chance que lhe foi dada por ser reeleito vereador de João Pessoa e agradecer demais a confiança de todas as pessoas, Bruno Farias se diz profundamente incomodado com a representação feminina na Câmara Municipal de João Pessoa nos próximos quatro anos, em que apenas uma mulher foi eleita.
 
“Sei que não é meu lugar de fala, mas conivente é aquele que cala. Também sei que não resolve e que isso não é o ideal, mas eu gostaria de amenizar um pouco essa ausência, entregando o nosso gabinete de portas abertas, para ficar à disposição de todas as mulheres da cidade de João Pessoa. Eu me disponho a ser porta voz de sua fala, de sua luta, de sua agenda, de suas pautas e de suas bandeiras.  Não estou falando isso por falar. Eu quero ser a escuta de vocês. Por favor, contem comigo”, disse.
 
O vereador garante ainda que exercerá seu quarto mandato com mais força e disposição em prol de João Pessoa. “Comprometo-me, e isso é algo que sinto no meu coração, a fazer o melhor mandato de minha vida.”
 
 
Ascom