16/04/2019 - 20:19

Trócolli pode ser o próximo suplente a assumir vaga na ALPB



Com o suplente Jutay Menezes (PRB) assumindo a titularidade na Assembleia Legislativa da Paraíba e Lindolfo Pires (Podemos ) na perspectiva iminente de seguir o memso caminho, está tornando mais real a possibilidade de um outro suplente da mesma coligação começar a sonhar em reassumir uma cadeira na Casa Epitácio Pessoa. Trata do ex-deputado Trócolli Júnior (Podemos).
Jutay assumiu no lugar do deputado Hervazio Bezerra (PSB) que se licenciou do mandato para assumir a secretaria estadual de Esporte E Lazer. Já Lindolfo, está na expectativa de ocupar o lugar do deputado estadual João Gonçalves (Podemos) que foi convidado pelo governador João Azevedo (PSB) para assumir a secretaria a secretaria da Articulação Política.
Para o ex-deputado Trócolli alçar a titularidade, o chefe do executivo vai ter que se articular com a sua base no legislativo estadual e um nome já começa a surgir como opção para contemplar o ex-parlamentar. Este site apurou que o deputado Branco Mendes (Podemos) pode ser o próximo a se licenciar