28/10/2020 - 17:48

Treze negocia com zagueiro Uesles, ex-Campinense



Eleito na seleção do Campeonato Paraibano de 2020 pelo Voz na Torcida, o zagueiro Uesles, ex-Campinense, está negociando com o Treze. Ele estava atuando pelo Rio Branco, do Acre, que disputa a Série D, mas rescindiu seu contrato com o time nortista na última terça-feira (27). A informação inicialmente foi publicada pelo jornalista Bruno Rafael, da Rádio CBN.

O Voz da Torcida entrou em contato com o jogador, que admitiu a negociação, mas afirmou que ainda não existe nada concreto e que também conversa com outros clubes. Entretanto, o que se sabe é que as conversas mais adiantadas são com o Galo da Borborema.

O defensor de 27 anos chegaria para ocupar o lugar no elenco deixado por Breno Calixto, que saiu do alvinegro de Campina Grande para atuar pelo Brasiliense, na Série D.

Atualmente, o técnico do Treze, Márcio Fernandes, conta com cinco opções para a zaga, sendo eles: Nilson Júnior, Alisson Cassiano, Jairo, Ítalo e Eduardo Elias.

Ativo no mercado, o Galo anunciou recentemente a contratação do atacante Neto Baiano, ex-Vitória e CRB. Em contrapartida, também noticiou as dispensas de seis jogadores: Ermínio, Matheus Régis, Matheus Lu, Maycon Paixão, Marcos Vinícius e Bruno Menezes.

Na oitava colocação do Grupo A da Série C com 13 pontos ganhos, o time alvinegro enfrenta o Ferroviário no próximo domingo (01), às 15h30, no estádio Domingão, em Horizonte.


Voz da Torcida