24/08/2018 - 00:00

TRE e representantes de órgãos alinham plano de segurança para as eleições 2018



O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, recebeu em seu gabinete representantes do Exército, Polícias Federal, Militar, Rodoviária Federal e Bombeiros. O motivo do encontro foi para alinhar o planejamento para a segurança das eleições de outubro.
O desembargador Romero Marcelo explicou que o encontro era para fornecer dados para que cada órgão elaborasse o plano de segurança para as Eleições. Suênia Bernardo Carneiro, Coordenadora da Asplan (Assessoria de Planejamento), apresentou, em forma de dossiê, as informações necessárias da Justiça Eleitoral para  o planejamento da segurança.
Além disso, trataram também sobre o Calendário de Reuniões sobre o Planejamento da Segurança das Eleições 2018, cujas datas estão previstas para o mês de setembro, a serem realizadas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos.
Acompanharam a reunião,  que aconteceu na terça-feira (21), o Diretor-Geral, André Soares Cavalcanti, e a Coordenadora da Corregedoria Eleitoral, Vanessa Melo do Egypto.