20/08/2019 - 13:30

Tibério anuncia que oposição acionou MPPB contra Cartaxo



Nesta terça-feira (20), o vereador Tibério Limeira (PSB) anunciou que a bancada de oposição da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), protocolou, no Ministério Público, duas notícias crimes contra o prefeiro Luciano Cartaxo pela não execução das emandas impositivas.
"No final de 2017 apresentamos com base na lei orgânica do município e ainda de acordo com emanda cidadã que cria o orcamento impsotivo em João Pessoa. O problema é que elas nao foram a executadas durante todo ano de 2018 e segundo um combinado pela nossa bancada com iniciativa do vereador Bruno Farias, demos entrada junto ao Ministério Público", disse.
Na opinião do parlamentar, a ação deveria ter sido ter sido uma iniciativa da presidência da Casa e o prefeito Luciano vem comentendo crime de responsabilidade. "Menos de 10% das emendas impositivas foram executivas e essa ação deveria ter partido da presidênvia da Casa, como já destscou o vereador Bruni. A realidade é dura, mas o prefeiro Cartaxo é reincidente por crime de responsabilidade e vamos acompanhar de perto o trâmite no Ministério Público da Paraíba", concluiu.