03/03/2020 - 07:32

Thiago afirma que há muito candidato para pouco cargo de prefeito e anuncia que disputará reeleição



O vereador de João Pessoa Thiago Lucena (PMN) anunciou que disputará um próximo mandato na Câmara Municipal da Capital nas eleições deste ano. Em entrevista, o parlamentar ressaltou que enquanto muitas pessoas estão disputando o título de pré-candidato a prefeito na cidade, havendo até campanhas de partidos para encontrar nomes que possam concorrer ao cargo, ele se mantém focado no trabalho na Câmara e em uma possível reeleição.


“Tem muito candidato para pouco cargo de prefeito. Eu sou candidato a reeleição na Câmara. Percebo que nosso mandato ainda tem projetos e ações importantes a fazer na Câmara, além de termos nos consolidado como porta-voz de uma parcela da sociedade que estava carente de representatividade, como os empreendedores. Estamos crescendo no mandato, ampliando a voz para a cidade de João Pessoa e eu me vejo na responsabilidade de fechar esse ciclo”, afirmou.


Thiago Lucena está em seu primeiro mandato eletivo. Na Casa Napoleão Laureano ele é presidente da Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Legislação Participativa (CCJRLP) e da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Inovação. Idealizador do Pólo de Tecnologia Extremo Oriental das Américas (Extremotec), em um ano, o vereador garantiu um aumento de 45% na arrecadação do Imposto Sobre Serviço (ISS).


Thiago tem como bandeiras principais do mandato o empreendedorismo e a liberdade econômica, para ele, é necessário que para existir desenvolvimento é necessário taxar menos o cidadão. “Nenhuma cidade vai ter um desenvolvimento correto se a gente taxar mais o cidadão do que ele pode pagar. Temos que entender que é possível dá uma independência maior ao pessoense”, destacou.