12/04/2019 - 10:49

Sérgio da Sac integra nova direção estadual do Solidariedade na Paraíba



“A nossa legenda tem se fortalecido cada vez mais, vamos crescer em todo o estado e chegaremos muito mais estruturados nas eleições do ano que vem”. É o que projeta Sérgio da Sac, que integra a nova direção do partido Solidariedade (SD) na Paraíba, homologada e oficializada em convenção estadual realizada na manhã desta quinta-feira (10), em João Pessoa.
“Esta estruturação do Solidariedade é de extrema importância para atrairmos novos quadros”, completa Sérgio da Sac, que atualmente ocupa a primeira suplência de vereador da legenda na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). “Começamos a nos preparar para as disputas do próximo ano”.
No evento de ontem na capital paraibana, realizado nas dependências do Hotel Manaíra e com a presença de Paulinho da Força, presidente nacional do Solidariedade, o atual vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, também assumiu oficialmente a presidência estadual da agremiação.
A posse dos novos dirigentes estaduais do SD dá a largada para os preparativos com vistas às eleições do próximo ano. “Todos juntos vamos trabalhar pelo crescimento e fortalecimento do partido em toda a Paraíba e no ano que vem vamos eleger o maior número possível de prefeitos e vereadores”, prevê Sérgio da Sac.
A convenção em João Pessoa teve a participação de representantes de todos os diretórios municipais. O Solidariedade, cujo número eleitoral é o 77, foi fundado no dia 25 de outubro de 2012.
Assessoria