12/08/2020 - 16:08

Secretário Hervázio Bezerra (Sejel) abrirá Mês da Juventude no programa “Fala Juventude”



O Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), estará realizando, nesta quarta-feira (12), durante o programa Fala Juventude, a partir das 20h00, na Rádio Tabajara FM, a abertura do Mês da Juventude. Na oportunidade o titular da pasta, Hervázio Bezerra, será entrevistado, onde falará das ações que o Governo realizou em favor do segmento. O programa é apresentado por Weverton Correia e Denise Miranda, além de José Fernandes na sonoplastia.

Durante a live em homenagem ao Dia do Estudante, que foi realizada nesta terça-feira (11), com a participação do governador João Azevedo, do secretário de educação, Cláudio Furtado, além de jovens estudantes, Hervázio destacou inúmeros benefícios à juventude. “O Governo do Estado em não se cansou de realizar ações que envolvessem jovens de toda a Paraíba. Foram vários investimentos como passagens aéreas, eventos e benefícios e que este ano, devido à pandemia, o calendário não pode ser executado, mas que estavam prontas para iniciarem”, disse o secretário.

O Dia Internacional da Juventude é celebrado em 12 de agosto, de acordo com a resolução da Assembleia Geral da ONU de 1999. A primeira celebração deste dia foi comemorada em 2000 e de lá pra cá, vários debates em torno das políticas públicas para as Juventudes têm se intensificado ao redor do mundo. “Procuraremos dialogar ainda mais com o Empreender, para que novas linhas de crédito possam ser geradas, já que existem o Empreender Juventudes e o Empreender Profissional Liberal Juventudes”, frisou Hervázio.

Os detalhes da programação de todo o Mês da Juventude, será ressaltada no Fala Juventude.


Assessoria