09/10/2020 - 18:15

Raoni se reúne com representantes comerciais e garante estudo para reduzir o ISS



Em conversa com membros do Conselho Regional dos Representantes Comerciais da Paraíba (Core), o candidato a prefeito Raoni Mendes (DEM) afirmou que fará estudos para reduzir o valor pago em impostos pelos comerciantes, e que têm pesado no bolso. O foco, segundo o democrata, é reduzir o ISS (Imposto Sobre Serviços), alvo de reclamações pelos micro e pequenos empresários na Capital.

Segundo a proposta apresentada por Raoni aos membros do Core, todos os representantes comerciais que foram buscar domicílio em outro lugar por causa da redução do ISS poderão retornar para a Capital para fazer a arrecadação. "O ajuste da carga tributária faz parte do nosso plano de metas. Vamos oficializar os representantes comerciais em João Pessoa para eles possam formalizar seu negócio aqui na Capital", disse Raoni Mendes.

O democrata debateu mais propostas relacionadas ao desenvolvimento econômico no município e ressaltou que formou uma equipe com capacidade para traçar projetos e estratégias que vão fazer João Pessoa crescer. “O desenvolvimento econômico é o grande pilar de reorganização da sociedade. O desafio é implementar um plano de metas reais que possamos levar o desenvolvimento de forma linear. Estamos aqui para apresentar um resultado de estudos realizados por especialistas”, destacou Raoni.