30/10/2020 - 19:46

Rafael Ibiapino lamenta seca de gols e projeta próximo jogo do Campinense



Artilheiro do Campinense no ano, com nove gols, Rafael Ibiapino ainda não conseguiu balançar as redes na Série D. Apesar da seca de gols incomodar, o jogador declarou, em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira (30), que o importante é não se desesperar.

— Lógico que nós atacantes queremos fazer gol. Mas eu sou um cara que trabalho, meus companheiros sabem que se precisar de mim, eu vou dar o meu melhor para ajudar eles e o gol é consequência do trabalho. A gente não pode se desesperar que o gol vai sair na hora certa — disse.

Na próxima rodada da Série D, a Raposa enfrentará o Atlético de Cajazeiras, rival paraibano que, no primeiro turno, venceu o rubro-negro por 3 a 0. Acontece que, dessa vez, a partida será realizada no estádio Amigão, em Campina Grande.

Sobre o confronto, Ibiapino admitiu ser um jogo difícil, entretanto, afirmou que a vitória é essencial para o elenco chegar com moral para enfrentar o Floresta, fora de casa, na rodada seguinte.

— A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas estamos dentro de casa, nos nossos domínios. A gente trabalhou bem a semana para, se Deus quiser, estar bem no jogo de amanhã e conseguir a vitória que é muito importante, vai dar moral pra gente ir fora contra o Floresta e conseguir mais uma vitória — comentou.

Atualmente, o Campinense ocupa a quinta colocação do Grupo 3 da Série D, com dez pontos conquistados. No próximo duelo, enfrenta o Atlético de Cajazeiras, neste sábado (31), às 16h, no estádio Amigão. A partida será transmitida pela plataforma Mycujoo.


Voz da Torcida