14/11/2019 - 12:31

PRTB se reúne, define estratégias para 2020 e passa a ter novo comando em João Pessoa



Representantes do diretório municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) de João Pessoa se reuniram, nesta quarta-feira (13), para deliberar sobre as eleições do próximo ano. O deputado Eduardo Carneiro se licenciou temporiamente da presidência, passando a direção para o suplente de vereador, João Eduardo, atual vice-presidente do diretório municipal.
De acordo com o deputado Eduardo Carneiro, ficou estabelecido que o partido formará uma comissão responsável pela condução do processo eleitoral na cidade. Ele explicou que, a exemplo de pleitos anteriores, como 2018 e 2016, o partido vai primar pela competitividade de suas chapas proporcionais, com candidaturas em pé de igualdade para eleger o maior número de representantes possível.
“Também ficou deliberado que os nossos candidatos terão cursos de oratória, marketing, contabilidade e na área jurídica, para estarem preparados visando à disputa do próximo ano”, afirmou.
Atualmente o partido já conta com 22 pré-candidatos a vereador e deve lançar o nome do deputado Eduardo Carneiro para a disputa pela Prefeitura de João Pessoa, durante pré-convenção que será realizada em fevereiro do próximo ano.