02/06/2020 - 19:36

Projeto prevê PPP entre PMJP e Laboratórios de Análises Clínicas



Já está em tramitação na Câmara Municipal de João Pessoa um projeto que tem como finalidade estabelecer Parceria Público Privada (PPP) entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa e Laboratórios de Análises Clínicas para baratear o custo dos exames para diagnosticar o novo coronavírus. A propositura de autoria do vereador Leo Bezerra (Cidadania).

Em caso de aprovação e firmada a parceria,  o parlamentar explicou que a gestão municipal ficará encarregada de custear uma parte do valor cobrado para a realização do exame.

Por se tratar de um exame cujo custo é considerado bastante elevado para o poder aquisitivo da maioria da população  da cidade de João Pessoa, Leo Bezerra contou se faz necessário e urgente  a aprovação do texto pela a Câmara da Capital e, em seguida, a sanção por parte do prefeito Luciano Cartaxo(PV).
Ele espera por conta do estado de calamidade decretado pelo gestor municipal em virtude da pandemia provocada pela COVID-19, que a matéria seja aprovada ainda esta semana pelo plenário remoto da casa Napoleão Laureano.