04/06/2019 - 09:03

Procurador-geral do Estado é recebido pelo presidente do TJPB



O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, recebeu, na tarde desta segunda-feira (3) em seu gabinete, a visita do procurador-geral do Estado, Fábio Andrade, que assumiu recentemente o cargo. A conversa foi a primeira de uma série de encontros que o procurador pretende ter com a Presidência do TJPB.

“Na verdade, a minha ideia enquanto procurador-geral do Estado é estar em constante diálogo com o Judiciário como um todo e, obviamente, muito mais com o presidente do Tribunal. Já deixamos uma reunião agendada para tratar de precatórios e das diligências dos oficiais de justiça, além de outras demandas que precisam ser conversadas entre o Executivo e o Judiciário”, afirmou Fábio Andrade.

Já o presidente do TJPB, Márcio Murilo, disse que há muitas demandas a serem resolvidas. “Temos que prestar uma jurisdição plena e rápida. O novo procurador quer destravar várias questões que estão pendentes de solução no que se refere ao interesse do jurisdicionado. Vamos conversar para, na medida do possível, alcançar o objetivo”, ressaltou. 

TJPB