21/05/2019 - 21:20

Pollyana vai solicitar uma conversa com dirigentes do PSB



A deputada estadual Pollyana Dutra (PSB) disse, nesta terça-feira (21), que vai protocolar um pedido de reunião com os dirigentes do PSB estadual. Ela informou que o objetivo do encontro é para saber o motivo pelo qual ela está sendo isolada pela instância partidária. A parlamentar declarou que não está compreendendo a postura que a sigla vem tomando contra ela porque além de ser mandatária é presidente de uma das mais importantes comissões da Assembleia Legislativa da Paraíba, que é a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça).
Segundo a deputada, ela e nenhum outro membro do agrupamento G10 disse que nada pertenceria ao núcleo de sustentação ao governo João Azevedo. Ele contou que a base governista na Casa Epitácio Pessoa é composta por 22 parlamentares e o G10 está entre os 22.
Pollyana informou que havia uma dificuldade para todo o bloco situacionista se reunir e isso foi facilitado com a formação do G10. Além disso, Pollyana também informou que o proporcionou uma discussão mais qualificada a respeito das questões da Paraíba.