20/06/2019 - 11:47

PMJP segue com ações de manutenção e limpeza e não há mais famílias desalojadas



A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de várias secretarias, continua com as ações de manutenção e limpeza após as fortes chuvas registradas na capital paraibana. As ações continuam com as podas de árvores, desobstrução de galerias, retirada de entulhos, limpeza de vias e demolições.
Segundo a PMJP, não há mais famílias desalojadas na Capital Paraibana por conta das chuvas. Todas já foram encaminhadas às suas respectivas casas. A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) está disponibilizando ônibus, caminhão e carro para auxiliar na mudança.
A  Sedes ainda disponibiliza um kit que inclui cesta básica, colchão, cobertor e material de higiene pessoal. As famílias que tiveram suas casas condenadas foram identificadas e encaminhadas para o benefício do auxílio-moradia.
Segundo a PMJP, agora apenas dois pontos de bloqueios permanecem em João Pessoa:
Ladeira Altiplano – Cabo Branco – Ladeira em frente ao Paço dos Leões para acessar o bairro de Cabo Branco interditada 100%, devido a deslizamento de terra.
Barreira do Cabo Branco – Trecho interditado a partir do início da Rua Desportista José Eduardo de Holanda. Acesso bloqueado também a partir da Rua José Ramalho Brunet.
Hoje pela manhã, logo cedo, a Semob-JP informou que os bloqueios continuavam nos seguintes pontos:
Ladeira Altiplano – Cabo Branco
– Ladeira em frente ao Paço dos Leões para acessar o bairro de cabo branco interditada 100%, devido a deslizamento de terra.
Barreira do Cabo Branco
– Trecho interditado a partir do início da Rua Desportista José Eduardo de Holanda. Acesso bloqueado também a partir da Rua José Ramalho Brunet.
Av. Rio Grande do Sul
– Trecho entre as avenidas Maranhão e Pará interditado. Buraco no asfalto.
Ruy Carneiro
– Uma faixa interditada no sentido Centro, ponto oposto à Sub Estação de Energia, devido a buraco na via.
Diogo Velho
– Bloqueio no cruzamento com a Pedro II para obras em um buraco. Ônibus sendo desviados pela General Osório e acessando a Diogo Velho pela Rua Almeida Barreto.
Doze de Outubro, Jaguaribe
– Interdição do acesso à Av. Paulo Afonso para obras na via.