08/08/2020 - 16:09

PDT quer aprofundar debate sobre eleição em JP e Campina Grande


O presidente de honra do Partido Democrático Trabalhista (PDT), deputado federal Damião Feliciano, declarou que a legenda vai aprofundar ainda mais um debate interno a respeito do processo eleitoral nos municípios de João Pessoa e de Campina Grande. Segundo ele, a sigla só vai tomar uma decisão após uma ampla avaliação do que será melhor para os dois maiores colégios eleitorais do estado.

Damião contou que existe um indicativo da executiva nacional do PDT para que sejam apresentadas candidaturas próprias na capital e na Rainha da Borborema. Para o pedetista, esse fato leva a todos que integram as siglas nesses dois locais a agirem com toda a cautela que o momento requer.

Feliciano explicou que o PDT já tem um pré-candidato para o cargo de presidente da República na eleição de 2022, que Ciro Gomes. Assim sendo, na avaliação dele, as siglas nesses dois municípios precisam tomar decisões muito bem abalizadas porque precisam pensar no partido e, também, no que será melhor para os municípios.