28/06/2020 - 19:29

PC do B deve tirar dois partidos aliados da gestão Romero Rodrigues



As articulações para a sucessão do prefeito Romero Rodrigues (PSD), em Campina Grande, continuam intenças. O pré-candidato a principal cadeira do Palácio do Bispo, deputado estadual Inácio Falcão (PC do B), informou, que em breve, vai estar anunciando o apoio de duas legendas que integram a gestão campinense.

Por  questão de estratégia, ele preferiu não dizer quais as legendas que irão se alinhar ao seu projeto de administrar a Rainha da Borborema a partir de janeiro de 2021. Mas, adiantou que as articulações estão acontecendo em Brasiília. Na verdade, Inácio Falcão acrescentou que, no mínimo, 07 partidos vão estar acompanhando esse projeto de candidatura própria do PC do B.

Qestionado se ainda é possível a unidade das oposições em Campina ainda no primeiro turno, o pré-candidato respondeu que considera difícil porque o núcleo oposicionista já tem, pelo menos, duas chapas: a que será encabeçada por ele e a chapa que terá como candidata a ex-secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos).