05/03/2020 - 20:47

Parlamentar defende processo seletivo para escolha de candidato a vereador



O deputado estadual Chió (Rede Sustentabilidade) está tão entusiasmado com o sucesso da campanha lançada pelo seu partido para escolher o candidato ou a candidata a prefeito de João Pessoa que afirmou ser favorável a realização da mesma campanha para quem deseja sair candidato  a uma das 27 vagas de vereador na cidade de João Pessoa. As declarações foram feitas durante participação do parlamentar na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraiba (ALPB). 


Ele garantiu que no ritmo que se encontram as inscrições é bem provável que a legenda consiga alcançar cerca de 50 inscritos que serão submetidos a uma comissão que fará a avaliação de cada pretendente.


Segundo o parlamentar, o candidato ou a candidata a sucessção do prefeito Luciano Cartaxo (PV) terá que ser ficha limpa, ter experiência em gestão e, ainda, conhecer o município de João Pessoa.


As inscrições, que estão sendo realizadas pelo site prefeito.com, vão até o próximo dia 08. O resultado está previsto para divulgado no dia 30 de março do ano em exercício.