04/07/2019 - 14:58

Pagamento do IPTU 2019 com 20% de desconto em cota única encerra-se nesta sexta-feira



Secretaria da Receita funcionará em horário especial nos dias 4 e 5 de julho
Os contribuintes que ainda não pagaram o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Coleta de Resíduos (TCR) têm até esta sexta-feira (5) para quitar a dívida com 20% de desconto em cota única. A Secretaria de Receita atuará em horário especial – das 8h às 17h –  a partir desta quinta-feira (4) para atender à demanda.
 Para pagar a cota única com desconto, os contribuintes devem emitir o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) através do site oficial da PMC – http://cabedelo.pb.gov.br/portalcontribuinte/iptu2019.asp -, informando o CPF ou CNPJ do proprietário do imóvel e o sequencial ou número de inscrição do imóvel. O DAM também poderá ser emitido diretamente na sede da Secretaria da Receita.
“O IPTU pago pelos contribuintes está voltando diretamente para a população, através de projetos como o Pavimenta Cabedelo, que já está em sua 2ª edição e vai calçar mais de 80 ruas por toda a cidade. Estamos dando mais essa chance para os contribuintes regularizarem o IPTU e, assim, colaborarem com o desenvolvimento da cidade”, pontuou o prefeito Vitor Hugo.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250.3187 ou na sede da Secretaria da Receita, localizada à Rua Heitor Gusmão, 21, Centro.