28/09/2018 - 07:56

OAB-PB encerra sabatina com os candidatos ao Senado Federal nesta sexta



A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), encerra, nesta sexta-feira (28), a rodada de sabatinas com os candidatos ao cargo de senador da Paraíba nas eleições estaduais deste ano. As sabatinas estão sendo realizadas no auditório do 6º andar do prédio sede da OAB-PB localizado na rua Rodrigues de Aquino, centro de João Pessoa (PB).
 
A presidente da Comissão da Justiça Eleitoral da OAB-PB, Adriana Rodrigues, afirma que objetivo da Ordem com as sabatinas é conhecer um pouco de cada um dos candidatos e suas principais propostas para o Estado e para advogados no Senado Federal, além de apresentar as reivindicações da advocacia, a exemplo da manutenção do Exame de Ordem, porte de armas para advogados, entre outros temas.
 
Na segunda-feira (24) foram sabatinados Luiz Couto (PT), Daniella Ribeiro (PP) e Nelson Junior (PSOL). Nesta sexta-feira (28,  os sabatinados serão Veneziano Vital do Rego (PSB), das 09hàs 10h; Cássio Cunha Lima das 10h às 11h; Nivaldo Mangueira (PSOL), das 11h às 12h; e Roberto Paulino (MDB), das 12h às 13h.
 
No final das sabatinas são assinados pelos candidatos protocolo de intenções, a partir das reivindicações apresentadas pela OAB-PB, referentes às atribuições dos parlamentares no Senado Federal.
 
Serviço
Data: 28/09/2018 (sexta-feira)
Hora: 09h00
Local: OAB-PB