18/09/2018 - 18:27

Maia confirma convite a Asfora para ser vice e complementa "Será uma honra se ele aceitar"



O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Paraíba, o advogado Paulo Maia confirmou ao signatário deste Blog que convidou sim Sheyner Asfora para compor sua chapa e ser o seu vice-presidente, nas eleições da OAB que acontecem em novembro deste ano. "Será uma honra se ele aceitar", disse Maia.
Também ouvido pelo Blog, o advogado Sheyner Asfora confirmou que foi procurado pelo presidente da Ordem, a quem tratou de "meu amigo Paulo Maia".
- Registro a minha honra por essa deferência e adiantei que darei a resposta nos próximos dias. Frisei que a decisão não será só minha pois estou ouvindo colegas que apoiam o meu trabalho. Será uma decisão de grupo! Quero ouvir os amigos e amigas da advocacia criminal para melhor me posicionar. O meu propósito é o de contribuir para o fortalecimento da advocacia paraibana e para que o nosso ofício na seara criminal seja respeitado e valorizado. Essa a missão. Disse Asfora.
Além de Paulo Maia, candidato a reeleição à presidência da OAB, e Sheyner Asfora, candidato de oposição, a eleição da Ordem ainda apresenta o nome do advogado Carlos Fábio, também como candidato a presidente.