21/06/2019 - 13:26

Julian Lemos rebate críticas de Daniella a gesto de arma de Bolsonaro: “Ele não é hipócrita”



O deputado federal Julian Lemos (PSL) rebateu nesta sexta-feira (21) as críticas feitas pela senadora Daniella Ribeiro (PP), que lamentou o gesto de arma feito pelo presidente Jair Bolsonaro na Marcha para Jesus.
Confira postagem do parlamentar em seu perfil no Instagran:
“Sou cristão armamentista e compreendo exatamente o símbolo espontâneo do Presidente Jair Bolsonaro, ele não afronta nossa fé, ele apenas não é hipócrita para deixar de ser quem é apenas por está na marcha para Jesus, ou está em uma igreja por exemplo. Tem muita gente que por exemplo está sem fazer sinal de armas é evangélico e pratica os mais absurdos crimes de corrupção e compra de votos, mas o problema é o “sinalzinho”. Sobre o que tem na bíblia sobre armas ? Lucas 22:36 Jesus diz: “Mas agora, se vocês têm bolsa, levem-na, e também o saco de viagem; e se não têm espada, vendam a sua capa e comprem uma.”
se “alguém não cuida de seus parentes, e especialmente dos de sua própria família, negou a fé e é pior que um descrente” (1 Tim. 5:8)
“Pelo que pus guardas nos lugares baixos por detrás do muro e nos altos; e pus o povo, pelas suas famílias, com as suas espadas, com as suas lanças e com os seus arcos. E olhei, e levantei-me, e disse aos nobres, e aos magistrados, e ao resto do povo: Não os temais; lembrai-vos do Senhor, grande e terrível, e pelejai pelos vossos irmãos, vossos filhos, nossas mulheres e vossas casas. (Neemias 4.13, 14)
Os que edificavam o muro, e os que traziam as cargas, e os que carregavam, cada um com uma mão fazia a obra e na outra tinha as armas os edificadores cada um trazia a sua espada cingida aos lombos, e edificavam; (Neemias 4.17, 18)”
… cada um com suas armas ia à água (Neemias 4.23)
Etc…Etc…etc…”.