18/04/2019 - 07:48

Jornalista recebe homenagem da Câmara de Indaiatuba-SP



A semente foi lançada e os bons frutos já começaram a surgir. Na semana passada a Câmara Municipal de Indaiatuba, no estado de São Paulo, concedeu uma Moção de Congratulação a jornalista paraibana Chenia Fernandes pelos trabalhos executados como integrante da equipe de Assessoria de Comunicação da Copa de Futsal 2019 - Atletas de Cristo- que teve inicio no final do mês passado. Na ocasião, foram homenageados, também, Marcos Antonio de Moraes, da Secretaria de Esportes; Nelson Callegari, da diretoria da AIFA e o capelão Gerson Luiz Vieira.
Trata -se , na verdade,  do maior evento esportivo cristão  e que está acontecendo na  cidade de Indaiatuba. O evento é uma parceria com a Prefeitura da cidade através da Secretaria Muncipal de Esportes e AIFA - Associação Indaiatuba de Futsal Amador. Sobre a honraria concedida pelo legislativo municipal , Chenia contou que ficou extremamente emocioana e feliz pelo reconhecimento de todo o trabalho implementado pela equipe que diuturnamente cuidou para que todos os detalhes fossem analisados para alcançar um bom resultado.


Para a profissional de imprensa, assessorar a competição além de ser dasafiador é honrosso demais, principalmente por se tratar de um evento bastante distante da sua terra natal. Ela explicou que se trata de uma missão enriquecedora por entender que saiu da sua zona de conforto e, juntamente, com todo o núcleo de colaboradores colocar, em prática, um projeto grandioso.