11/04/2019 - 12:27

Guarda Metropolitana de Cabedelo prepara Operação Semana Santa



A Guarda Metropolitana de Cabedelo já vem realizando um planejamento para o período da Semana Santa. A partir da quinta-feira, dia 18 deste mês de abril, terá início a Operação Semana Santa 2019, que se estenderá até o domingo de páscoa. A ação tem o objetivo de prevenir e coibir atos ilícitos tanto no centro da cidade Portuária como também nos bairros.
O secretário de segurança de Cabedelo, Isaías Vieira, destacou o empenho da Guarda em mais uma operação que está perto de ser iniciada. “Os agentes que compões a Guarda Metropolitana de Cabedelo não vai medir esforço visando deixar o período de feriadão da Semana Santa, tranquila para que as famílias tenham uma sensação de segurança e tranquilidade no nosso município”, disse.
“As ações de segurança serão reforçadas em todo o território cabedelense onde estaremos disponibilizando guarnições extras, incluindo a presença do efetivo administrativo, pois a gestão do prefeito Victor Hugo vem se destacando com grandes investimentos na área. Por isso, podemos afirmar que ele é o gestor que mais investiu na segurança de Cabedelo”, concluiu o secretário.