25/02/2019 - 12:44

Felipe Leitão sai na frente e cria gabinete itinerante para ouvir o povo



Felipe Leitão sai na frente e cria gabinete itinerante para ouvir o povo e levar seus anseios à Assembleia Legislativa
Construir uma nova relação com a sociedade paraibana, saindo da tribuna da Assembleia Legislativa para ouvir os anseios da população. É com essa lógica que o deputado estadual Felipe Leitão (DEM), que está à frente do diretório municipal da sigla em João Pessoa, pretende conduzir sua legislatura. No seu entendimento, sua presença em plenário da Casa é algo que seu cargo eletivo exige. Mas ele vai além, ao informar que irá constituir um gabinete itinerante para percorrer os bairros da Capital, região metropolitana e municípios de toda a Paraíba.
Sua visão está baseada no conceito que, ao ser escolhido como representante constitucional do povo paraibano, buscando atender suas demandas no Parlamento, nada mais justo que sair do gabinete e ouvir o povo ‘in loco’. “Eu fui vereador em João Pessoa, e conheço bem os seus problemas. Fui um dos mais votados na Capital. Então não posso me furta do compromisso assumido com os paraibanos. Vou ouvir suas solicitações, e na Assembleia lutar para que as necessidades do povo sejam atendidas”, asseverou.
Felipe Leitão assegurou que não adotará o modelo implantado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, naquilo que é conhecido como “Orçamento Democrático”. “Esse modelo já está ultrapassado. Não vou enviar delegados para ouvir os problemas e desejos da população. Eu mesmo, em conjunto com minha equipe, vou ao encontro do povo, sem intermediários, a fim de escutar seus clamores e dar o máximo de celeridade nas soluções dos problemas, respeitando minha posição de deputado estadual”, finalizou.