15/07/2020 - 20:11

Encontro servirá de indicativo para posicionamento da legenda, diz dirigente



O presidente municipal do Cidadania em João Pessoa e pré-candidato a sucessão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) no processo eleitoral que se avizinha, vereador Bruno Farias, declarou, nesta quarta-feira (15), que o encontro remoto previsto para acontecer no próximo dia 21 vai servir como um indicativo para a sigla se posicionar quanto a sua participação nas eleições.

Segundo Bruno, a reunião deverá ter início às 18h00 e vai tratar da eleição para a Câmara Municipal de João Pessoa com os nomes do partido que vão participar da disputa. Mas, ele contou que a disputa pela principal cadeira do Paço Municipal da Capital também vai estar na pauta. Porém, o pré-candidato fez questão de afirmar que não sairá nenhuma decisão a respeito de candidatura própria ou não.

Uma coordenação formada por Tibério Limeira (vereador licenciado), Ronaldo Barbosa, e Rubens Freire já foi constituída para organizar o processo visando o pleito, bem como a preparação do plano de governo do partido para ser apresentado ao povo pessoense.