19/10/2019 - 08:34

Empresa paraibana é convidada para o quadro “Mandando Bem” do programa Caldeirão do Huck



Uma empresa genuinamente paraibana foi convidada para compor a equipe do programa do Luciano Huck, que vai ao ar neste sábado (19). O quadro tem a proposta de ajudar pequenas empresas a desenvolverem negócios e melhorarem as vendas. A MVarandas é a criadora da Plataforma Menew que proporciona a integração do negócio com o consumidor e, por isso, foi convidada pela produção do programa para auxiliar uma padaria delivery do interior de São Paulo.
O convite para colaborar com o projeto partiu do empresário Alfredo Soares, sócio da VTex, que também faz parte do quadro que ajudará a padaria. Quando eles identificaram a necessidade de um especialista em soluções para restaurantes, a MVarandas foi indicada. “O propósito da MVarandas, com a plataforma Menew, é ajudar a melhorar a vida de pessoas e empresas. E, nesse caso, ajudar essa padaria que está em crescimento e querendo aumentar suas vendas, está totalmente alinhado com nosso propósito”, afirma Marcus Varandas, CEO da MVarandas.
No caso da participação no Caldeirão do Huck, o Menew permitirá que a padaria melhore suas vendas no aplicativo e no site, criado pela Neemo, empresa desenvolvedora de plataformas para negócios on-line próprios. A Neemo foi convidada por Varandas para, junto com o Menew, entregar a solução completa da padaria. A MVarandas e a Neemo, além de entregarem a solução gratuitamente, também farão outras concessões a serem divulgadas durante o programa, que vai ao ar todos os sábados, às 16h, na programação da Rede Globo, com apresentação de Luciano Huck. 
Sobre o Menew
O Menew é uma plataforma omnichannel que facilita as operações de restaurantes, padarias e demais empresas do segmento de alimentação fora do lar, tornando os processos mais organizados para gestores e colaboradores, bem como proporcionando uma experiência de negócio, colocando o consumidor em primeiro lugar.
Seja por site, aplicativos de entrega, no telefone ou loja física, todos os negócios de alimentação fora do lar terão o gerenciamento de pedidos, produção e entrega reunidos na plataforma Menew. O cliente compra, interage e tem a mesma experiência com estabelecimento, independente do canal utilizado para isso.