08/09/2018 - 09:36

Em Lucena, João destaca poder do eleitor



“Eu gosto mesmo é de tomar banho de povo”. A afirmação é do candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, após comandar carreata no Litoral Norte paraibano, na noite deste dia 7 de setembro.
Acompanhado pelos candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), além de candidatos a deputados federais e estaduais, João discursou – ao final do percurso – destacando propostas e obras, além de um chamado à militância e ao eleitor.
“O lado de Lucena a gente já sabe qual é: é 40. Isso foi demonstrado aqui claramente. Cada abraço, cada cumprimento, cada sorriso ao longo do caminho vindo para cá. Lucena escolheu o lado do desenvolvimento, do trabalho, de quem olha por todos, de quem faz com que os recursos públicos saia da mesa de meia dúzia de famílias e passe para todo o Estado”, bradou João.
O candidato socialista aconselhou o eleitor a prestar atenção ao dia 7 de outubro. “Eleição não é loteria”, frisou. Com isso, João destacou que Veneziano e Luiz Couto devem ser eleitos para o Senado, e os parlamentares federais e estaduais também precisam estar alinhados com o projeto do PSB.
‘O projeto que revolucionou a Paraíba deve ser preservado’, analisa João. Com políticas públicas e respeito pelo povo e pelo dinheiro público, João garante que levará a Paraíba ao avanço.
“Eu sei que está todo mundo cansado, querendo ir para casa, para tomar um banho, mas eu gosto mesmo é de tomar banho de povo. E, melhor ainda, ficar falando das coisas boas dessa Paraíba. Vocês vão ter nas mãos de vocês o poder de seguir com essa nova Paraíba”, bradou João.
Além dos candidatos ao Senado, os candidatos à Câmara Federal Gervásio Maia (PSB) e Ana Cláudia (Podemos); e os candidatos a deputado estadual Edmilson Soares (Podemos), Zé Paulo (PT) e João Gonçalves (Podemos) acompanharam João durante a carreata em Lucena.
Em Lerolândia
Recapeamento da PB-025 e água para as comunidades. Esses foram os principais compromissos assumidos por João, durante ato público em Lerolândia, distrito de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O candidato ao Senado Veneziano Vital do Rêgo (PSB), a candidata a deputada federal Ana Cláudia (Podemos), e o candidato a deputado estadual Zé Paulo (PT) estiveram presentes.
João destacou a obra do Hospital Metropolitano, localizado em Santa Rita, e relembrou que a gestão do PSB, através do governador Ricardo Coutinho, construiu 12 novos hospitais e entregou mais de 2,6 mil km de estradas em todo Estado.
“Temos que cuidar da Paraíba mais alguns anos para frente. Para que a Paraíba possa se desenvolver. É isso que nós vamos buscar. Há uma grande alternativa para isso, há uma chapa para a gente chegar lá. Essa chapa é a que tem o 40”, afirmou João no distrito santarritense.