27/10/2020 - 18:40

Ele topa pegar o pepino



POR PETTRONIO TORRES

Sem definição nas eleições no Clube, com salários atrasados e amargando a penúltima posição em seu grupo do Campeonato Brasileiro, hoje estaria rebaixado para Série D, o Belo vive uma crise sem precedentes, umas das maiores de sua história. No entanto, tantos problemas, dentro e fora de campo, o empresário Breno Morais diz topar o desafio de o seu grupo assumir os rumos do Botafogo.

Em entrevista a rádio CBN de João Pessoa, ele apelou ao atual mandatário do Belo, Orlando Soares.

– Presidente Orlando, renuncie. Se você torce para o clube, e diz se preocupar, renuncie da presidência. Você saindo, assume Pedro Magazine (vice de patrimônio), ele saberá como conduzir a situação. Ainda há tempo de tentar (de escapar do rebaixamento), até porque ninguém faz milagre. Eu falei com um atleta esses dias, ele disse que ninguém dá satisfação. Saia, presidente, que a gente assume. Não eu, mas todo um grupo – comentou Breno.

O empresário disse que seu grupo tem a meta de trazer seis reforços, de forma urgente, para evitar a queda do clube para a quarta divisão do futebol nacional, o que seria um desastre total para a instituição Botafogo e sua torcida.

Resumindo, Breno topa assumir o ‘pepino’ para evitar o pior,  a degola.