19/03/2019 - 14:39

Deputados homenageiam ex-presidente da Assembleia Rômulo Gouveia durante Sessão Ordinária



A Assembleia Legislativa da Paraíba, durante Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (19), prestou homenagem póstuma ao ex-presidente da Casa, Rômulo Gouveia. Caso estivesse vivo, Rômulo completaria 54 anos neste dia 19 de março.
O presidente da Assembleia, Adriano Galdino, fez questão de homenagear o colega Rômulo Gouveia na abertura dos trabalhos desta terça-feira. Galdino revelou sentir saudade do amigo e destacou a forma peculiar de fazer política do ex-deputado federal. “Fazia política fazendo amigos e criando laços. Rômulo foi um político diferenciado na Paraíba. Entre Rômulo e eu, o respeito e a admiração sempre foram mútuos”, afirmou o chefe do Legislativo paraibano.
Já o deputado Manoel Ludgério declarou que ter desfrutado da amizade de Rômulo Gouveia é motivo de muita honra e lembrou que teve o privilégio de contar com a presença do ex-parlamentar ao seu lado desde o tempo da adolescência. “Fomos parceiros durante toda uma vida em vários municípios do estado da Paraíba. Tive a honra de ser vereador com Rômulo e de tê-lo como presidente da Câmara de Campina Grande por duas vezes”, recordou.
Além da atuação simultânea no parlamento municipal na rainha da Borborema, Ludgério ressaltou ainda que atuou com o amigo na Assembleia, onde Rômulo também foi eleito presidente. “Eu não poderia deixar passar em branco o dia de hoje, 19 de março, aniversário de Rômulo”, concluiu.