18/07/2020 - 15:45

Deputado descarta disputar PMJP e diz que sigla já tem nome para vencer o pleito



O deputado federal Efraim Filho (Democratas) descartou qualquer possibilidade de vir a disputar à Prefeitura Municipal de João Pessoa não eleição de novembro próximo. Ele agradeceu aos que, ainda, lembram do seu nome para concorrer a sucessão do prefeito Luciano Cartaxo (PV). Segundo ele, o partido já dispõe de um pré-candidato lançado desde o ano passado e, que conta com todas as credencais para sair vencedor na disputa pela principal cadeira do Paço Muncipal. Efraim disse que Raoni Mendes (DEM) na condição de ex-vereador de João Pessoa, ex-deputado estadual, ex-secretário de estado e integrado aos movimentos sociais e religiosos da capital paraibana goza de muita popularidade e que isso o faz forte em qualquer processo eleitoral.

O parlamentar explicou que Raoni está bem nas pesquisas internas que a legenda vem realizando e que o partido vai, inclusive, tentar convencer o governador João Azevedo (Cidadania) e as demais instâncias partidárias que apoiam o governo do estado para que todos possam caminhar juntos em torno desse projeto.

Quanto a ele (Efraim) vai continuar na missão de desempenhar as suas funções em Brasília como deputado e líder do Demnocratas na Câmara Federal , e aqui, no estado, permanecer desenvolvendo as ações que possam ajuda a fortalecer a legenda.