06/11/2019 - 17:29

Deputado acusa presidente de praticar estelionato eleitoral



O deputado estadual Jeová Campos (PSB) não economizou, nesta quarta-feira (06), nas críticas as políticas adotadas pelo presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Na avaliação do parlamentar, o chefe do executivo federal estar praticando um verdadeiro estelionato eleitoral. 
Segundo Jeová, Bolsonaro quando esteve em campanha no ano passado disse de maneira bem clara que não já vender o setor elétrico e o que ele estar fazendo é o contrário. Para ele, o governo federal quer privatizar metade da água doce existente no país para a produção de energia elétrica.
O deputado socialista explicou que da.forma como o governo estar agindo o pobo brasileiro vai ter que comprar água a um preço que será exorbitante. Sem contar que esse mesmo governo estar tirando R$ 800 bilhões da classe trabalhadora através da Reforma da Previdência para dar aos ricos. Na avaliação dele, o gestor federal não tira um centavo de real dos banqueiros e  não taxa as grandes fortunas do Brasil porque prefere agir em desfalecimento dos mais pobres economicamente falando. Jeová explicou que para completar o.governo federal quer , agora, acabar com os pequenos municípios com uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que prevê a extinção de municípios com menos de 5 mil habitantes e com renda própria inferir a 10% do que gasta.