15/07/2020 - 17:13

Com 02 vereadores na Câmara de João Pessoa, partido desiste de disputar PMJP



O Partido Liberal (PL), que tem como dirigente em João Pessoa o vereador Durval Ferreira, decidiu que não vai marchar com candidatura própria no município de João Pessoa na eleição que se avisinha. A informação é do próprio presidente da legenda na capital paraibana.
 
Segundo Durval, depois de uma longa coversa com o presidente estadual do PL, deputado federal Wellingnton Roberto, o entendimeto foi de que o melhor para a sigla seria abdicar do projeto de disputar a principal cadeira do Paço Muncipal de João Pessoa.

Durval contou contou que a instância partidária vai focar na eleição para eleger, pelo menos, 03 parlamentares para a próxima legislatura e, claro, ajudar a eleger o próximo prefeito de João Pessoa.

O Partido Librral integra a base do prefeito Luciano Cartaxo (PV) na Câmara Municipal de João Pessoa e, de acordo com Durval, o partido tem como objetivo primeiro firmar uma aliança com o projeto do Partido Verde. Mas, ele não descartou conversar com outras pré-candidaturas. Além de Durval, integra a sigla o vereador Marcos Vinícius.