25/10/2018 - 18:00

Cehap entrega escrituras de casas do Projeto Mariz III, em João Pessoa



O Governo do Estado, por meio da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), realizou nesta quinta-feira (25) a entrega das escrituras dos imóveis localizados no Projeto Mariz III, no bairro de Mangabeira. A solenidade ocorreu no auditório da Companhia, localizado na Avenida Hilton Souto Maior, 3059, Mangabeira I.
 
 
Todos os moradores e proprietários foram convidados a comparecer com seus respectivos cônjuges, munidos da identificação de quadra e lote, além dos documentos RG e CPF de ambos, para assinatura e entrega da escritura.
 
Nesta terceira etapa foram 574 moradias regularizadas, totalizando mais de mil escrituras prontas neste ano somente para o Projeto Mariz, em Mangabeira. Ainda em João Pessoa, a Cehap continua com o trabalho para regularizar outros conjuntos habitacionais, bem como os que foram construídos por todo estado.
 
“Seguimos dando continuidade ao trabalho de legalização e entrega das escrituras a todos os beneficiários. Esse tem sido um trabalho grande, inclusive contra quem coloca obstáculos a implantação da Lei que permite a regularização de comunidades e bairros no nosso País. Desde 2011 que estamos lutando contra isso, para que todos os mutuários que já receberam casas da Cehap tenham direito à sua escritura. A luta foi grande, e mais um passo foi dado e dessa forma já estamos chegando perto de 10 mil escrituras entregues”, destacou Emilia Correia Lima, presidente da Cehap.  
Secom-PB