14/10/2020 - 19:07

Atlético-PB enfrenta Afogados-PE para manter boa sequência



Empatados em número de pontos, Afogados-PE e Atlético de Cajazeiras fazem o famoso jogo de seis pontos logo mais, às 20h, no estádio Vianão, no interior pernambucano, pela sexta rodada do Grupo A3 da Série C do Campeonato Brasileiro.

Vindo de duas vitórias seguidas após um início ruim, o Trovão Azul, com 6 pontos, assim como o rival, tenta o terceiro triunfo consecutivo para entrar no G4, mesmo objetivo da equipe pernambucana.

Adelmo Soares, técnico do Afogados-PE e que já dirigiu o time do sertão da Paraíba, não poderá escalar seu principal meio-campista. Candinho foi expulso na derrota contra o América, último jogo da Coruja, que aconteceu no dia 3 de outubro.

Do lado atleticano, o treinador Ederson Araújo terá o desfalque do atacante Paulinho, expulso contra o Campinense no último fim de semana, que vai cumprir suspensão automática. Por sua vez, o goleiro Remerson foi regularizado e pode estrear. Ainda assim, o Atlético de Cajazeiras deve entrar em campo com a mesma equipe que bateu facilmente a Raposa e a formação com quatro com quatro volantes de ofício que deram certo nas duas vitórias da equipe nos últimos dois jogos.

Transmissão

Afogados-PE x Atlético de Cajazeiras terá transmissão ao vivo pela plataforma Mycujoo, no canal de CBF TV, de forma gratuita.

Arbitragem

Helder Brasileiro de Aquino, de Alagoas, apita o jogo, auxiliado por Bruno César Chaves Vieira e Daniele de Andrade Felipe, de Pernambuco, assim como o quarto árbitro Nairon Pereira de Lira.

Escalações

Afogados-PE: Andrei, Jader, Edivan, Thomas, Rogerinho; Douglas Bomba, Diego Teles, Idevan; Rodrigo, Dennis e Júnior Juazeiro. Técnico: Adelmo Soares.

Atlético de Cajazeiras: Gabriel Batista, Iranilson, Wesley, Egon, Guilherme; Pêu, Jean Santos, Michel, Patrick; Pachu e Bruno Gonçalves. Técnico: Ederson Araújo.


Voz da Torcida