10/05/2019 - 11:02

Assembleia dialoga com a população paraibana nas plenárias do ODE em Catolé do Rocha e Pombal



A Assembleia Legislativa da Paraíba volta a dialogar com a população do Sertão da Paraíba neste final de semana, durante as plenárias do Orçamento Democrático Estadual (ODE) que serão realizadas nesta sexta-feira (10), em Catolé do Rocha, e no sábado (11) na cidade de Pombal.
Para o presidente Adriano Galdino, a presença da ALPB nas plenárias só colabora ainda mais para a transparência da Casa de Epitácio Pessoa, além de dialogar de perto com os paraibanos.
"Um dos nortes dessa minha gestão é fazer com que o povo paraibano possa participar ainda mais das ações da Assembleia com sugestão de leis, interação com os parlamentares e, principalmente, acesso a todas as atividades do Poder Legislativo. Só assim podemos construir uma Paraíba mais justa para todos", avaliou o presidente.
Além de sugerir leis, a ALPB tem feito um trabalho de apresentar à população o trabalho que é desenvolvido pela Casa como a produção de leis, o diálogo com os demais poderes e uma pesquisa que tem o objetivo de potencializar ainda mais as ações do Legislativo Paraibano.
Esta é a terceira vez que a Assembleia vai ao Sertão acompanhando as plenárias do ODE. Em abril, a comitiva da Assembleia passou por Itaporanga, Princesa Isabel, Cajazeiras e Sousa.