09/04/2020 - 18:14

ALPB lamenta morte do advogado e defensor público Levi Borges



A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), em nome de seus deputados, lamenta a morte do advogado e defensor público Levi Borges, ocorrida nesta quinta-feira (09), em decorrência de um latrocínio em um condomínio da praia do Paiva, no Cabo de Santo Agostinho, região metropolitana de Recife (PE).

Levi Borges exerceu diversos cargos no sistema OAB, sendo Conselheiro Federal, conselheiro estadual por diversos mandatos, membro da diretoria da Seccional, e de comissões temáticas da Instituição. Foi também professor universitário, presidente do Sindicato dos Defensores Públicos da Paraíba e vereador de João Pessoa na década de 1970.

O presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, expressou solidariedade à família de Levi Borges e a todos os que lhe acompanharam ao longo da vida. “É uma grande perda para a Paraíba. Nossos sinceros sentimentos à família , aos amigos e as pessoas próximas. Que Deus console o coração da família neste momento de dor”, declarou o presidente da ALPB.

As informações sobre o local do velório e do sepultamento ainda não foram divulgadas pela família do advogado.