06/02/2019 - 19:00

Adriano Galdino recebe presidente do Tribunal de Justiça e reafirma parceria entre Poderes



O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), recebeu nesta quarta-feira (6), a visita do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador Márcio Murilo. Durante o encontro, o chefe do Legislativo reafirmou a parceria com o Judiciário. Também participaram do encontro os deputados Branco Mendes e Manoel Ludgério.
De acordo com Adriano Galdino, o bom diálogo entre os Poderes é fundamental para compartilhar o aprendizado, expor desafios e apresentar soluções que beneficiem o povo paraibano. "Esta Casa tem a função de receber os Poderes e eu fico muito feliz por estar, em nome de todos os deputados, recebendo o desembargador Márcio Murilo. Nós vamos dialogar muito, sempre em busca de construirmos uma Paraíba melhor e mais justa para todos", afirmou o presidente.
Na ocasião, o presidente do TJPB, Márcio Murilo, felicitou o presidente Adriano Galdino e reafirmou o compromisso de união. "A mensagem é de harmonia, independência e respeito entre os Poderes para mantermos esse afinamento", declarou o desembargador.
Márcio Murilo aproveitou a oportunidade para parabenizar o presidente Adriano Galdino pelo anúncio de medidas para redução de gastos e transparência no Poder Legislativo.