|
Atualizado em 12/06/2018 às 08:29

'O PSB tem seu pré-candidato e o PDT também tem o seu que sou', avisa Lígia Feliciano

A vice-governadora é pré-candidata ao Governo do Estado pelo  PDT, Lígia  Feliciano  afirmou que tarde desta segunda-feira (11) que a sua candidatura ao Governo do Estado continua firme e forte. Sobre a sua postura diante do Governo do Estado, ela foi enfática: " O PSB tem seu candidato que é João Azevedo e o PDT também tem o seu que sou eu  que tenho apoio da Executiva nacional do meu partido e, principalmente do povo paraibano   e quanto mais pessoas vierem se juntar a esse projeto será melhor para a Paraíba", afirmou Lígia Feliciano.

Ela afirmou que continua viajando pela Paraíba e conversando com lideranças políticas e comunitárias e, principalmente com o povo.  O puder pertence a o povo e não aos poderosos. " É o povo quem decide e por isso que estou ao lado deles, mostrando as minhas ideias e projetos para juntos construirmos uma Paraíba cada vez melhor, pois a minha candidatura vem do povo e para o povo que é o nosso alicerce", afirmou.

 

Ligia Feliciano afirmou que o governador Ricardo Coutinho quebrou paradigmas na sua forma de governar e de fazer política. " Se ele pudesse se candidato para um terceiro mandado não tenho dúvidas de que seria reeleito, mas os nossos mandatos estão acabando  e a Paraíba precisa continuar crescendo com independência na tomada de suas decisões e não ficar na dependência de outros", finalizou.

Redação 

Fonte: Redação