João Pessoa, 17 de Dezembro 2017

Notícias Paraíba

08/03/2010


Quinto diz que plano de obra do governo é puro Marketing

O deputado estadual Quinto de Santa Rita (PMDB) disse que o plano de obras lançado pelo governador José Maranhão (PMDB), em comemoração ao primeiro ano de gestão, não passa de uma peça de marketing.
Segundo o parlamentar, a Paraíba não tem dinheiro para nada e, só a construção do porto de águas profundas, na cidade de Lucena, consumiria cerca de 50% do PIB (Produto Interno Bruto) do Estado. Assim sendo, disse o deputado, fica inviável o governo colocar em prática essas ações.
Quinto voltou a criticar, duramente, a Cagepa. De acordo com ele, a estatal não corresponde a ninguém. Mas, ele ressaltou que as queixas contra a empresa acontecem a muito tempo.
Ele considerou estranha a atual situação da Cagepa e, adiantou que teme muito que esteja havendo um plano para sua privatização. O peemedebista revelou que o presidente da Cagepa foi diretor do grupo Votorantin e desconfia que esse grupo esteja interessado em atuar no ramo de água e esgoto.
O representante de Santa Rita colocou em dúvida a competência de alguns auxiliares do governo Maranhão III. Na avaliação do deputado, membros do governo ocupam setores sem qualificação especifica na área.