João Pessoa, 17 de Dezembro 2017

Notícias Paraíba

21/10/2017


Lira usa ataque para se defender de críticas por ter salvado mandato de Aécio Neves

imagem da internet

Dizem que no futebol a melhor defesa é o ataque. Mas, já tem agente político se utilizando dessa tática também. O senador Raimundo Lira (PMDB),  por exemplo,   ao ser criticado por   ter contribuído  para  salvar o mandato do senador Aécio Neves  (PSDB) partiu para o ataque dizendo que os seus críticos deveriam  condenadar os que "roubaram" os cofres públicos citando, inclusive, o caso Petrobras, entre outros.

Segundo ele, essas pessoas que  estão criticando  quem votou com  independência, com clareza e  em defesa do Senado Federal e  da Constituição brasileira, deveriam criticar todas as pessoas que "roubaram" o povo do Brasil. 

Para se livrar da pecha de traidor  do povo paraibano e do povo brasileiro, o parlamentar declarou que as denúncias contra o senador tucano não são  da  competência do Senado da República   e , sim, da justiça  brasileira.

Lira, mais uma vez para tentar minimizar os efeitos negativos da sua postura, contou que o Senado apenas liberou Aécio para que ele possa  responder os processos  em liberdade.

SóPB