28/10/2020 - 19:02

Xuxa irá processar Sikêra Júnior após ser chamada de pedófila pelo apresentador



Xuxa revelou que irá processar o apresentador Sikêra Júnior. Na coluna que a loira tem na revista Vogue, ela disse que a ação judicial trata-se de difamação após Sikêra chamá-la de pedófila e a acusar de fazer apologia às drogas, durante seu programa ‘Alerta Nacional’, da RedeTV!.

A comunicadora ainda teve acesso às imagens de Sikêra por meio das redes sociais de Luísa Mell e repostou o conteúdo questionando “Qual é a graça? Zoofilia é crime”. “O tal senhor, ao invés de ver o erro que fez e se desculpar com as famílias que vêem seu programa, começou a me atacar, me chamando de pedófila e ex-rainha. E mais, disse que ensinava crianças a não deixarem ninguém tocá-las em certos lugares do corpo”, comentou.

Em resposta a Xuxa, Sikêra citou o filme ‘Amor Estranho Amor’. “Esse senhor disse que transar com criança é pedofilia e ele tem razão, assim como sexo com animal é zoofilia, ambos crimes. Errou ao dizer que eu fiz, aliás errou muito feio, mas isso é assunto para meus advogados. De qualquer forma, esclarecendo o que eu acredito que ele não saiba, ficção é uma coisa e realidade é outra”, esclareceu.


Terra