20/10/2020 - 20:25

Tatá Werneck pede para Luan Santana voltar com Jade Magalhães de forma inusitada



Tatá Werneck mostrou que é gente como a gente e ficou comovida com o discurso feito por Luan Santana sobre o fim de noivado com Jade Magalhães. Nos comentários da publicação no Instagram, a atriz mostrou sinceridade.


Tudo começou quando, na rede social, o cantor publicou uma foto em que aparece com a ex, com quem ficou por 12 anos e relatou desde o dia que os dois se conheceram, além das diversas fases do relacionamento, até a decisão da separação.

Ele citou apenas bons momentos e, prontamente, Tatá reagiu: “Ah, então volta po”. Logo de cara, o comentário viralizou e recebeu o apoio de milhares se seguidores do sertanejo. “Me representou, fiquei sem entender o motivo”, disse uma.

“Só quem está na relação sabe o que mais conta em um término, só amor não sustenta, infelizmente”, discordou outra. “Só rico escreve essas coisas lindas, pobre só trabalha com indiretas”, brincou mais uma.

No texto, Luan Santana revelou: “Lembro que ficamos bêbados uma vez (ou muitas) em Trancoso, e fizemos amor numa casa na árvore, sentindo a brisa do mar. Foi uma noite de estrelas”, lembrou.

Por fim, o músico falou que os dois se separaram há algumas semanas. “Há algumas semanas atrás terminamos. Choramos tanto que parecia que ia acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Nos abraçamos tanto que parecia que ia dar câimbra nos cotovelos…”, disparou.


“Mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele. Hoje, sentado nesse sofá listrado, olhando a lua pela janela, do outro lado do oceano, vejo que as lágrimas daquele momento eram metade tristeza, metade gratidão recíproca por uma história linda que vivemos. Épica. Agora vejo que os abraços daquela hora não estavam dizendo ‘adeus’, e ‘sim vai ficar tudo bem, ga’. E vai”, relatou.


RD1