27/02/2020 - 19:32

Revoltado, José de Abreu faz grave acusação contra Regina Duarte



José de Abreu não poupou críticas contra Regina Duarte e fez uma grave acusação contra ela. Chamada por pelo presidente Jair Bolsonaro para o comando da Secretaria da Cultura, a atriz tem recebido uma saraivada de críticas, muitas delas do colega de profissão.


Revoltado com o “casamento” entre a veterana e o governo, o ator tem despejado comentários maldosos e polêmicos. Em vários deles, o famoso utilizou o termo “fascista” para defini-la. Nas últimas horas, José usou a palavra contra Regina pelo menos quatro vezes.


As manifestações vieram à tona após o pedido de Bolsonaro para que seus eleitores participassem de protestos nas ruas contra o Congresso Nacional e o STF. Um internauta no Twitter alertou para a convocação e o global emendou: “E a Regina Fascista Duarte está convocando também!”.


Minutos depois, ele compartilhou o post de Regina sobre o protesto para o próximo dia 15 de março e voltou com uma fala sobre “vaginas”. Há semanas, José de Abreu se envolveu em uma polêmica pelo mesmo assunto.


“Regina Duarte fascista! Comprova tudo o que eu disse! Uma vagina não transforma um fascista em ser humano! Pregando fechamento do Congresso Nacional!”, anunciou. “Tô dizendo! Regina é fascista. Uma vagina não transforma um fascista em ser humano”, continuou.


No Instagram, o famoso exibiu uma charge transformando Bolsonaro e Regina em marido e mulher recém-casados. “Precisa falar mais alguma coisa? Regina Duarte fascista!”, decretou.


Terra