13/07/2020 - 13:23

Renato Aragão sobre demissão: “Globo não sai de mim e eu não saio da Globo”



O humorista Renato Aragão comentou sobre o seu desligamento da Rede Globo em recente entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.
O humorista Renato Aragão comentou sobre o seu desligamento da Rede Globo em recente entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, ressaltando que não está totalmente fora do elenco da emissora. 

“Eu não fui desligado da Globo nem nunca serei, porque a Globo não sai de mim e eu não saio da TV Globo. Nós só mudamos a forma de viver juntos”, avaliou o artista de 85 anos. 

Aragão ainda disse acreditar que sua relação com a Globo não tenha chegado ao fim: “Nós ficaremos eternamente juntos. As portas estão abertas para fazermos o que quisermos, tanto eu quanto a Globo”, explicou. 

++ Ludmilla sobre estreia como atriz em série: “Estou adorando descobrir novidades”

Embora se sinta eternamente ligado à Globo, ele não descarta trabalhar em outras emissoras: “Estou aberto a todas as negociações e convites que me fizerem. Vou adorar! Se me oferecessem um programa, eu aceitaria na hora”, revelou. 

Independente de contrato de trabalho, o humorista demonstrou ter muito orgulho de tudo que conquistou no meio artístico e o carinho do público por ele: “Fiz meu melhor e sempre fiz de coração. Acho que contribuí um pouco para a cultura nacional”. 

Enquanto um novo projeto na TV ou no cinema não chega, Aragão está passando a quarentena com a família em seu sítio e explorando seu recém-descoberto talento para as redes sociais. Sua conta no TikTok, plataforma de vídeos curtos e divertidos, por exemplo, já acumula mais de 1,3 milhão de seguidores. 


MSN/Jetss