28/05/2020 - 20:57

Rachel Sheherazade surpreende e volta a opinar no SBT Brasil



Rachel Sheherazade mais uma vez surpreendeu ao contrariar a ordem de Silvio Santos, que exigiu o fim das opiniões na bancada do SBT Brasil. Nesta quarta-feira (28), a jornalista quebrou a regra e reagiu a uma notícia internacional.

A apresentadora do noticioso mandou sua opinião após a reportagem sobre o assassinato de George Floyd por um policial nos EUA. A morte do homem negro desarmado, depois de ser imobilizado no chão com um policial ajoelhado no pescoço dele, provocou revolta em várias partes do mundo.

“Julgados e executados pela cor da pele. Lamentável”, desabafou Rachel Sheherazade (veja vídeo abaixo), visivelmente indignada com a notícia, que reacendeu o debate sobre a brutalidade da polícia contra as minorias raciais nos EUA.

Na última segunda-feira (25), a contratado do SBT chamou a atenção ao reagir sobre medida da prefeitura do Rio de Janeiro em relação ao coronavírus na cidade. Tudo aconteceu após Marcelo Torres noticiar: “Você acabou de ver a matéria sobre a Prefeitura do Rio de Janeiro que decidiu prorrogar as medidas de isolamento social na cidade até, pelo menos, a semana que vem”.

“Mas um decreto publicado hoje [segunda-feira (25)] permite a abertura de templos religiosos, que passam a ser considerados serviços essenciais”, ressaltou o âncora, que acabou causando uma “cara de indignação” da colega de bancada.

 RD1