05/06/2020 - 17:04

Presidente Municipal do PRTB celebra a unidade do partido após rompimento com Cartaxo



Após o rompimento do partido com o prefeito Luciano Cartaxo anunciado pelo Deputado Estadual Eduardo Carneiro, o presidente municipal do PRTB João Eduardo, celebra a unidade do partido em torno de um projeto de futuro que tire a cidade do ostracismo gerencial que se encontra especialmente neste momento de pandemia.

Segundo João Eduardo, “a gestão Luciano Cartaxo, após 90 dias de pandemia, ainda não se encontrou para oferecer ações efetivas que levem a proteção dos pessoenses. As comunidades carentes estão desassistidas seja no suporte alimentar, como na prevenção à saúde na proteção contra o coronavírus”.

O PRTB foi um dos partidos que conseguiu montar seu leque de pré-candidatos como determina a legislação com 41 postulantes, percentual feminino completo e com densidade eleitoral capaz de pleitear até 3 cadeiras na câmara municipal.

“A atual gestão municipal tem dificuldades em dialogar com as forças que a apoiam no intuito de convergir ideias para desenvolver ações administrativas que melhorem a vida da sua população” enfatizou João Eduardo.

“O que nos preocupa agora é o futuro de João Pessoa, o plano de retomada das atividades e pós pandemia, a recuperação da economia com a geração e ampliação de vagas de empregos, para que o cidadão tenha resgatada a sua dignidade” concluiu João Eduardo.

Assessoria