03/01/2019 - 18:27

Presidente do Podemos traça metas para fortalecer o partido na Paraíba



O presidente estadual do Podemos, vereador Galego do Leite, de Campina Grande, fez uma avaliação positiva do ano de 2018 nesta quinta-feira, 03. De acordo com o parlamentar, “foi um período de muito trabalho e crescimento”, tanto no que se refere à sua própria atuação política e legislativa quanto do partido na Paraíba.
“Sou habituado a uma rotina de trabalho desde a juventude. Assim, da mesma forma que fiz quando da lida no campo, depois como frentista e também com a comercialização do leite, exerço a atividade política com o muito afinco, acordando cedo, trabalhando o dia inteiro, assumindo e cumprindo os compromissos, lutando pelas principais demandas da população”, comentou Galego.
O vereador também analisou de maneira positiva o processo eleitoral na Paraíba e o desempenho do Podemos no estado e no país. “Atingimos índices importantes, que nos permitem superar as cláusulas de desempenho, e aqui na Paraíba nossa candidata, a deputada federal Ana Cláudia, recebeu uma excelente votação, ficando na suplência e agora assumindo uma importante secretaria no Governo do Estado”, disse.
Galego do Leite também destacou que o Podemos deu sua parcela de contribuição para a eleição do governador João Azevedo (PSB) e a vitória do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB) como senador mais votado da Paraíba em 2018. “Para 2019, vamos continuar tocando o mandato parlamentar na base de muito trabalho e buscando fortalecer o partido”, afirmou.